10/10/11-Confusão mental
Quando cheguei ao plano espiritual, ñ tinha muita consciência do que estava me acontecendo.No início pensei que estava sonhando, um sonho estranho que ñ tinha fim. Andava sem rumo pelas ruas, olhava para as pessoas que pareciam ñ me ver, tentei por várias vezes, falar com alguém, pedir ajuda, mas ninguém me ouvia, ñ me davam atenção. Andando por vários dias talvez, sem noção de tempo e de espaço, vi uma porta aberta e entrei, nela havia algo escrito numa pequena tabuleta,grupo de caridade,e eu fiquei curioso e entrei. Uma luz muito forte ofuscou a minha visão e pude perceber várias pessoas orando lá dentro.Lá ñ havia imagens, apenas cadeiras e uma mesa forrada com toalha branca.Havia um lugar vago lá na frente e eu muito acanhada fui sentar, estava cansada de tanto andar. Um senhor de pele muito alva falava, comecei a prestar atenção em suas palavras e percebi que falavam de Jesus, pela primeira vez eu ouvia falar nele, pois nunca tive muita paciência para ir a uma igreja e rezar. Ele falava de uma maneira que me tocava no fundo do coração, talvez eu estivesse muito sensibilizada e me senti revigorada. Fui recompondo as minhas forças e me sentindo cada vez mais forte, uma sensação de paz me invadiu, quando ele convidou aos presentes um minuto para falar, eu contei a minha situação, e ele gentilmente me explicou que eu ñ fazia mais parte do mundo dos vivos , ñ fiquei muito chocada .Acho que de alguma forma eu sentia isso, mas ñ queria aceitar.Hoje estou frequentando aquela casa de caridade ,aprendo muito com os participantes, com os palestrantes, e em breve estarei ajudando a pessoas que como eu vagam pelas ruas sem saberem de sua real situação, aqui está o meu testemunho de fé.Desejo a todos vcs muita paz no coração.Acreditem da vida nada levamos apenas o bem que fazemos aos outros, ou o mal que fizemos. Na vida espiritual colhemos tudo que plantamos na vida material. Alexandra Rocha.
Nos trabalhos de desobsessões é comum assistirmos irmãos nesta situação, confusos sem saber o que lhes acontece.É de dar pena mesmo.Mas a Providência Divina é sábia e mostra sempre portas como essa, porta de esperança para muitos que estão desnorteado.Quando essa irmã chegou a nossa casa sentiu que a vida abria para ela novas oportunidades.
ResponderExcluirAqueles que têm os olhos para ver que vejam, e que têm ouvidos para ouvir que ouçam, são chegados os tempos previstos por Jesus em que seus filhos ouviram vozes do além e verão aqueles que os antecederam na pátria espiritual.É hora de ajudarmos aos nossos irmãos a enxergarem aquilo que eles não querem ver, e de ouvirem aquilo que eles não querem ouvir.Muita paz é o que eu desejo pra vocês.
ResponderExcluirAs reuniões de desobsessões são as que mais exigem de nós médiuns, disciplina, serenidade e principalmente uma moral elevada, não queremos com isso dizer que médiuns imperfeitos não devam se propor a este tipo de trabalho, mas antes devem tentar modificar seus maus hábitos, principalmente aqueles que dizem respeito à moral.Trabalhar para combater suas imperfeições é o que devem fazer todos aqueles que pretendem trabalhar no campo mediúnico.A boa vontade, o amor e a humildade para reconhecer os seus defeitos são as principais qualidades que devem ter para esse trabalho.
ResponderExcluirÉ muito triste quando nos vemos em uma situação como esta, sem saber o que fazer, sem saber aonde ir, procurando sabe-se lá o que. Neste tipo de reunião é muito comum aparecer irmãos nessa situação. Oremos para que possamos nos esclarecer e quando chegar a nossa vez, ser um pouco diferente.
ResponderExcluir