HOJE,é dia das crianças, e como todas as crianças gostam de ganhar presentes, lembremos daquelas que não têm condições de ganhar nenhum presente nem neste dia e nem em outro qualquer, lembremos das crianças que estão nos orfanatos, esquecidas pelos pais e pelos parentes mais próximos. Aproveite este mês em que é todo voltado para as crianças e marque uma visita a um orfanato. Levar a essas crianças carinho, atenção e quem sabe até uma lembrancinha. O calor da voz, um abraço amigo e fraterno irá fazer dessa criança uma pessoa querida e lembrada. Elevemos nossos pensamentos em prece e peçamos a Deus que aqueles que por algum motivo não possam ser pais biológicos, possam ser tocados e adotem uma criança carente de amor e afetos.Nos orfanatos muitas vezes essas crianças sofrem algum tipo de preconceito pelos próprios visitantes que lá pensam em encontrar motivo de orgulho,mostrando aos ouros que podem ajudar com algo material. A parte material é sim muito necessária mas a parte afetiva, o carinho é muito mais importante para essas crianças.Nada substitui o acônchego do lar.quarta-feira, outubro 12, 2011
12/10/11
HOJE,é dia das crianças, e como todas as crianças gostam de ganhar presentes, lembremos daquelas que não têm condições de ganhar nenhum presente nem neste dia e nem em outro qualquer, lembremos das crianças que estão nos orfanatos, esquecidas pelos pais e pelos parentes mais próximos. Aproveite este mês em que é todo voltado para as crianças e marque uma visita a um orfanato. Levar a essas crianças carinho, atenção e quem sabe até uma lembrancinha. O calor da voz, um abraço amigo e fraterno irá fazer dessa criança uma pessoa querida e lembrada. Elevemos nossos pensamentos em prece e peçamos a Deus que aqueles que por algum motivo não possam ser pais biológicos, possam ser tocados e adotem uma criança carente de amor e afetos.Nos orfanatos muitas vezes essas crianças sofrem algum tipo de preconceito pelos próprios visitantes que lá pensam em encontrar motivo de orgulho,mostrando aos ouros que podem ajudar com algo material. A parte material é sim muito necessária mas a parte afetiva, o carinho é muito mais importante para essas crianças.Nada substitui o acônchego do lar.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
TEM MUITA CRIANÇA PRECISANDO DE CARINHO LÁ FORA.MUITAS CRIANÇAS ABANDONADAS DENTRO DE SUA PRÓPRIA CASA.DEVEMOS DAR UMA ATENÇÃO MAIOR PARA AS NOSSAS CRIANÇAS.PARA AQUELAS QUE ESTÃO NAS RUAS ENQUANTO AS AUTORIDADES NÃO TOMAREM UMA ATITUDE, PRINCIPALMENTE EM RELAÇÃO AS DROGAS, NÓS SÓ PODEMOS ORAR POR ELAS, PEDINDO FORÇAS PARA RESISTIREM, ATÉ QUE AS AUTORIDADES TOMEM CONSCIÊNCIA DE SUA REAL RESPONSABILIDADE PERANTE ELAS.
ResponderExcluir